segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Entrevista com Mila Ary


01) Você ainda participa da produção diaria dos Brownies?
R:.Atualmente estou cuidando da administração das lojas e eu conto com uma equipe grande, mas sempre que se faz necessário eu estou lá para colocar a “mão na massa”.
02) Você se considera responsável por despertar esse hábito de comer Brownie em Fortaleza?
R:. A cultura de comer brownie já existia, mas acredito que fui responsável por inseri-los nos casamentos, já que participei de vários cursos fora e trouxe isso para Fortaleza.
03) Hoje o Empório Brownie oferece mais de 9 variações de sabores. Gostaria de saber qual o seu favorito?
R:. Cada dia eu tenho vontade de comer um, mais ultimamente me apeguei ao crocante!
05) Acho que toda mulher queria ter um Empório Brownie em casa, principalmente na época da TPM…hahahhaa. Como você faz para ser magrinha desse jeito, já que convive com doce o dia inteiro? Você come vários por dia?
R:. (Risos) Confesso que sou apaixonada por chocolate como quase todas as mulheres e como em média


Nenhum comentário:

Postar um comentário